Como ligar Restrito Claro

Claro

O serviço de número desconhecido é o responsável por alterar a origem das chamadas telefônicas e tornar disponível o uso de IDs protegidos nas linhas do tipo fixo e móvel da Claro.

Nos dias de hoje, ligar restrito vem sendo solicitado por uma quantidade cada vez maior de pessoas com a necessidade de mudar ou tornar o telefone privado, seja de maneira provisória ou definitiva.


Como ligar Restrito Claro

As configurações para deixar o número confidencial são utilizadas por usuários domésticos e profissionais de diversos setores que precisam manter a privacidade de suas ligações.

Para tal finalidade, existem meios entre os quais pode-se escolher como e quando discar com o ID anônimo em telefonemas para destinos fixos e móveis, tanto locais quanto interurbanos.


Claro: Número Privado

Em uma ligação privada instantânea, o cliente Claro tem apenas que colocar o código #31# antes do número para o qual quer telefonar, fazendo com que a chamada não seja identificada.

Exemplificando em um formato simples: Ao ligar para #31#50301588, o telefone de destino 5030-1588 receberá uma discagem anônima em que não será possível descobrir o ID original de quem está chamando, uma vez que este é substituído pela mensagem "desconhecido".

Todas as demais opções de chamadas confidenciais automáticas podem ser configuradas direto no aparelho em casos de celulares ou pelo suporte técnico a telefones convencionais.

Compartilhe

Privacidade na comunicação é direito de todos!